Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Crime no Grajaú, na zona sul de São Paulo, foi registrado por uma câmera interna de monitoramento; caso é investigado
Continua depois da publicidade
Entregador é assassinado dentro de adega no Grajaú, na zona sul de São Paulo | Reprodução
Um entregador que não teve o nome divulgado foi executado com pelo menos 15 tiros. O caso foi registrado no último domingo (20/10) em uma adega no Grajaú, zona sul de São Paulo. Antes de ser morto, a vítima tentou se esconder em um freezer. O caso segue em investigação.
Continua depois da publicidade
O crime foi registrado por uma câmera interna de monitoramento. Pelas imagens é possível ver que três homens estavam dentro do estabelecimento, quando dois suspeitos chegaram em uma moto.
O garupa desceu e já realiza um disparo. Nesse momento, dois entregadores entram em um freezer e outro funcionário se abaixa perto do caixa. Nesta semana, a Gazeta denunciou que um casarão na região da Liberdade, no centro de São Paulo, se tornou um novo ponto de uso e venda de drogas na capital paulista.
Um suspeito, que usa capacete, abre a porta do freezer e atira ao menos 15 vezes contra um dos entregadores. Na sequência, os suspeitos fogem. A identificação deles ainda não foi revelada. A vítima teria 37 anos. Confira vídeo abaixo:
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado como homicídio pelo 101º DP, no Jardim Imbuias.
A reportagem da Gazeta questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) em relação ao processo de investigação. Segundo a pasta, “um homem, de 37 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na tarde de domingo (20), por volta das 13h, na avenida Thomas Morgan, no bairro Grajaú, zona sul de São Paulo”.
"Um homem, de 37 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na tarde de domingo (20), por volta das 13h, na Avenida Thomas Morgan, no bairro Grajaú, zona sul de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados que a vítima estava dentro de um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu da moto e, ainda de capacete, entrou no bar e efetuou disparos contra o homem, que não resistiu. Em seguida, a dupla fugiu.
O caso foi registrado como homicídio pelo 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias), que requisitou perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamado para prestar assessoramento".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade