A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 21 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem morre após passar mal durante caminhada em São Paulo

Caso foi registrado como morte súbita; administração e coordenação do CERET afirma dar suporte à família

Yasmin Gomes

17/02/2025 às 21:50  atualizado em 17/02/2025 às 21:53

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Segundo a prefeitura, a vítima passou mal durante uma caminhada

Segundo a prefeitura, a vítima passou mal durante uma caminhada | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Um homem de 58 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (16/2), no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET), no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. 

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado como morte súbita no 30° Distrito Policial (Tatuapé). Segundo a prefeitura, a vítima passou mal durante uma caminhada.

O parque é comandado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), que atendeu à ocorrência com apoio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A gestão municipal afirma que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, quando constatou o óbito.

Continua depois da publicidade

Equipes da Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) também foram acionadas e isolaram o local. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a perícia foi acionada e o homem não apresentava sinais de violência.

A administração e coordenação do CERET afirma dar suporte à família e ao trabalho das autoridades policiais. A prefeitura lamentou o ocorrido.

Onda de calor

A cidade de São Paulo registrou 34°C às 15h desta segunda-feira (17/2), a maior temperatura do ano e do verão 2024/2025.

Continua depois da publicidade

O termômetro convencional do Mirante de Santana, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), registrou a máxima oficial. A marca pode sofrer ajustes de alguns décimos após o fechamento das medições diárias.

Anteriormente, a maior temperatura de 2025 havia sido registrada no dia 22 de janeiro, com 33,9°C. 

No início da semana passada, a Prefeitura de São Paulo ativou as 10 tendas da Operação Altas Temperaturas (OAT) para reforçar a rede de proteção e acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Continua depois da publicidade

Por causa dessa alta acima do esperado nas temperaturas, a Defesa Civil do estado de São Paulo emitiu um alerta de altas temperaturas para todo o território paulista de domingo (16/2) até esta quarta-feira (19/2).

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados