Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Família da vítima suspeita que o crime tenha sido cometido pela ex-companheiro dele
Continua depois da publicidade
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima chega à rua com o carro. | REPRODUÇÃO/RECORD TV
Nesta última segunda-feira (1), um homem morreu após ser baleado e dirigir por mais de 100 metros. As câmeras de segurança de um comércio localizado em Santo André, na Grande São Paulo, flagraram o momento em que o carro se aproxima e para no meio da rua, por volta de 12h.
Continua depois da publicidade
Marcos Moreira foi encontrado morto dentro do carro por moradores da região que estranharam a situação.
As câmeras também gravaram o momento em que a ex-companheira de Marcos se aproxima do carro, vê o corpo e não esboça nenhuma reação. A família dele acredita que a mulher, com quem ele tinha três filhos, tenha cometido o crime.
A mãe de Marcos, Maria Francisca Moreira, disse, em entrevista à Record TV, que o casal estava separado há dois meses porque a mulher teria se relacionado com outra pessoa. "Ela foi muito fria. Subiu atrás do carro só para garantir que ele estava realmente morto", afirmou.
Continua depois da publicidade
Marcos havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente contra a mulher por agressão, que ocorreu em um bar. Ela não foi mais encontrada na casa onde morava.
A investigação pediu quebra de sigilo telefônico para apurar se a mulher teve envolvimento no crime. Os filhos do casal estão com a avó paterna.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade