A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 10 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem morre a bordo de cruzeiro durante festa corporativa

Embarcação partiu do porto do Rio de Janeiro, com destino a Búzios, para celebrar o 190º aniversário da MAG Seguros

Monise Souza

10/01/2025 às 13:15  atualizado em 10/01/2025 às 13:26

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Passageiro teve mal súbito a bordo do MSC Orchestra

Passageiro teve mal súbito a bordo do MSC Orchestra | Divulgação

Um passageiro brasileiro morreu a bordo do cruzeiro MSC Orchestra, em alto-mar, nesta quinta-feira (9/1), durante um evento corporativo.

Continua depois da publicidade

A embarcação partiu do porto do Rio de Janeiro, com destino a Búzios, na noite de quarta-feira (8/1), para celebrar o 190º aniversário da MAG Seguros, empresa para a qual o passageiro trabalhava.

Em comunicado, a MSC Cruzeiros informou que o hóspede sofreu um mal súbito enquanto estava a bordo. Ele foi imediatamente encaminhado ao centro médico do navio, onde recebeu atendimento, mas não resistiu.

A identidade do funcionário ainda não foi divulgada, assim como detalhes sobre as circunstâncias do mal súbito.

Continua depois da publicidade

Em nota, a MSC Cruzeiros expressou solidariedade à família e amigos da vítima, informando que “está cooperando com as autoridades responsáveis para determinar a causa do falecimento”.

O Grupo MAG lamentou a perda de um de seus colaboradores durante um cruzeiro comemorativo. “O compromisso com as pessoas e o respeito à vida são valores fundamentais do grupo e, em razão do ocorrido, as festividades programadas a bordo foram imediatamente canceladas”, ressaltou a empresa.

Festa corporativa

Chamado de MAGNEXT, a comemoração ocorria pela primeira vez em uma embarcação e duraria de 8 a 11 de janeiro. Ao menos 1,5 mil pessoas estavam a bordo do cruzeiro.

Continua depois da publicidade

Durante a programação prevista, os colaboradores da empresa iriam desfrutar das piscinas, academias e diversos shows que estavam agendados. Nesta quinta-feira (9/1), estava programado um show. As circunstâncias da morte são apuradas por autoridades locais.

Outro caso

Em julho do ano passado, um idoso, de 68 anos, morreu após sofrer mal súbito e bater em uma árvore. Ele dirigia pela avenida Ricieri José Marcatto, no Jardim São Pedro, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, quando ocorreu o acidente.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados