Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A motivação do crime ainda é investigada mas a principal hipótese é que a mulher não aceitava reatar o relacionamento
Continua depois da publicidade
Caso foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra, na região do Pirajuçara | Eduardo Toledo/Portal O Taboanense
A cidade de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, registrou mais um caso de feminicídio. No último domingo (6) um homem matou a ex-esposa com um tiro na nuca e depois cometeu suicídio. O crime aconteceu na rua Esplanada, no Jardim Record.
Continua depois da publicidade
O casal ficou junto por sete anos e tinha um filho, de quatro anos. Há cerca de cinco meses eles teriam se separado. A motivação do crime ainda é investigada mas a principal hipótese é que a mulher não aceitava reatar o relacionamento.
No domingo, com o pretexto de ver o filho, o homem foi até a casa onde sua ex-mulher passou a morar. Ele teria conversado com a ex-esposa e em seguido puxou a arma e a matou com um tiro na nuca. Em seguida ele entrou no seu veículo, um Hyundai HB-20, e disparou um tiro fatal na própria cabeça.
A Polícia Militar e o Samu foram chamados, mas os dois morreram no local. O caso foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra, que atende a região do Pirajuçara. O texto conta com informações do "Portal O Taboanense".
Continua depois da publicidade
A guarda da criança ficará sob responsabilidade do avô materno.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade