A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem mata ex-esposa a facadas em Diadema

SUSPEITO FUGIU. Caso registrado como feminicídio aconteceu no bairro Casa Grande

21/05/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ex-marido é acusado de matar a pastora Ieda Alvim em Diadema; caso aconteceu na noite da última sexta-feira e suspeito é procurado

Ex-marido é acusado de matar a pastora Ieda Alvim em Diadema; caso aconteceu na noite da última sexta-feira e suspeito é procurado | / reprodução Facebook

A Polícia Civil de Diadema procura o suspeito de matar a facadas uma pastora evangélica de 42 anos, na última sexta-feira. Ieda Alvim Lino foi assassinada pelo ex-marido de 48 anos, que fugiu após o crime. O caso registrado como feminicídio aconteceu no bairro Casa Grande.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, a motivação para o crime seria o fato de o acusado não aceitar que a ex-mulher ficasse com a residência onde moravam. Uma das três filhas do casal, estudante de 20 anos, disse ao que o acusado "ficou de tocaia" na rua da casa da ex-companheira. Quando a vítima se aproximava da residência, o ex-companheiro a esfaqueou pelas costas.

"Minha mãe ainda conseguiu correr. Mas meu pai foi atrás e a derrubou. Depois, sentou em cima dela e a esfaqueou mais vezes", disse a estudante ao jornal "Agora". Em seguida, o acusado fugiu. A pastora morreu no local.

O caso foi registrado e segue em investigação pelo 3º Distrito Policial (DP) da cidade da Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade


Casos de feminicídio.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), os feminicídios aumentaram 58%, quando comparados os 38 casos, do primeiro trimestre deste ano, com os 24 do mesmo período do ano passado.

Em todo o ano de 2018, foram registrados pela pasta 112 casos de feminicídio, cerca de um caso a cada três dias. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados