A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem leva tiro na testa, cai da moto e vai para casa dormir

Ele só foi levado ao hospital depois que a mãe percebeu a lesão na cabeça

Leonardo Sandre

07/06/2022 às 11:56  atualizado em 07/06/2022 às 14:29

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homem foi baleado na testa e mesmo assim resolveu ir para casa tirar uma soneca

Homem foi baleado na testa e mesmo assim resolveu ir para casa tirar uma soneca | Reprodução Redes Sociais

A história de um homem de 25 anos que levou um tiro enquanto conduzia uma moto, caiu do veículo e foi para casa dormir surpreendeu moradores de Araguaína, no norte do Tocantins. Isso porque a bala atingiu a testa da vítima. Ele só foi levado ao hospital depois que a mãe percebeu a lesão na cabeça. A bala amassada foi encontrada na rua em que o homem foi ferido. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

O homem foi atingido na testa neste sábado (4) enquanto andava de moto por um bairro de Araguaína. O caso ocorreu na Rua Camboriú, no residencial Itaipú. A PM foi chamada pela mãe da vítima, que acordou e viu manchas de sangue nas roupas do filho.

A polícia informou que ao chegar na casa da família encontrou o jovem, que tem passagem pela polícia por envolvimento com entorpecente, sentado em uma cadeira com um ferimento na testa. O homem, lúcido, contou aos policiais quem havia feito o disparo. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína, que não deu detalhes sobre o estado de saúde dele nem informou sobre sua alta.

Continua depois da publicidade

A moto que a vítima conduzia foi encontrada na rua Santa Inês, no setor Raizal. Ao lado do veículo, havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o jovem. A motocicleta, então, foi entregue ao pai da vítima.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que até a manhã desta terça-feira (7) a Polícia Civil não havia sido procurada pela vítima ou familiar para registrar a ocorrência.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados