A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem invade casa, esfaqueia moradores e mata idosa em Santo André

Criminoso teria esfaqueado diversas pessoas sem motivo aparente; outra vítima segue internada

Maria Eduarda Guimarães

04/06/2023 às 16:16  atualizado em 04/06/2023 às 16:21

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homem invadiu a casa e esfaqueou a idosa sem motivo aparente

Homem invadiu a casa e esfaqueou a idosa sem motivo aparente | Reprodução/Band

Na madrugada deste domingo (4), um homem foi preso após invadir uma casa, esfaquear os moradores e matar uma idosa de 66 anos no Parque Novo Oratório, em Santo André, no ABC Paulista. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso tentou se esconder no telhado da casa após o crime. 

Continua depois da publicidade

A PM informou que o indivíduo, Renato Neres Domingues, teria dito palavras desconexas ao ser detido pelos agentes. O marido da idosa, José Antônio Orci, relatou que o homem teria esfaqueado a esposa e, ao subir as escadas, encontrou o criminoso dizendo que queria aquela casa para ele. 

O homem então começou a esfaquear José, até que o filho dele, de 29 anos, surgiu perguntando se ele queria dinheiro. Renato não disse nada e correu. O filho das vítimas tentou alcançar o criminoso, mas ele fugiu.

Além da idosa, Silvia Henrique Poleti, de 52 anos, também foi esfaqueada após abrir a porta de casa e se deparar com o criminoso. Ela foi levada para o Centro Hospitalar do Município de Santo André e no momento está internada.

Continua depois da publicidade

De acordo com o portal da Band, Renato foi preso por delito de homicídio consumado, qualificado pela surpresa e duas tentativas de homicídio. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Santo André como homicídio, à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados