Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Suspeito invadiu casa de vizinho e esfaqueou adolescente que estava no local; entenda o caso
Continua depois da publicidade
Caso aconteceu em Bauru, no interior de São Paulo | Divulgação/Governo do estado
Um homem de 20 anos foi preso após invadir a cada de um vizinho, quebrar vidros e esfaquear um adolescente de 13 anos na noite desta quarta-feira (24/7) em Bauru, no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Segundo o boletim de ocorrência, o caso, que ocorreu no Jardim Prudência, teve início após o suspeito ter sido colocado para fora da própria casa por agredir a irmã mais nova durante uma confusão, ao lado de familiares.
Durante a confusão, o vizinho saiu para ver o que acontecia e o suspeito veio em sua direção, com uma faca em mãos. O homem correu para dentro de casa, para se defender. O suspeito então invadiu a casa e quebrou os vidros da janela.
Já dentro da casa encontrou o adolescente, em quem desferiu golpes de faca - um deles atingiu a cabeça do jovem. O pai da vítima, homem que foi verificar o que estava acontecendo, conseguiu proteger o filho de novas agressões.
Continua depois da publicidade
Sehundo o portal G1, a polícia foi acionada e prendeu em flagrante o suspeito das agressões.
O adolescente foi socorrido pelo Samu e levado a uma unidade de saúde da região. O caso dele é considerado estável, sem risco de morte.
A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio qualificado, e o agressor teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi levado para um presídio da região.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade