Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A vítima tesia sido agredida, mas conseguiu fugir e impedir o abuso; suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal e está preso no 1º DP da cidade aguardando audiência de custódia
Continua depois da publicidade
Suspeito está preso no 1º DP de Taboão de Serra e aguarda audiência de custódia; o crime é inafiançável | Eduardo Toledo
Um homem de 26 anos foi preso em Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, suspeito de tentar estuprar uma catadora de material reciclável na madrugada da última terça-feira (3). A vítima tesia sido agredida, mas conseguiu fugir e impedir o abuso. O homem foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM)
Continua depois da publicidade
De acordo com o boletim de ocorrência, a GCM estava em patrulhamento de rotina pela rua Roberto Paschoal Inácio, no Jardim Freitas Junior, quando a vítima, uma mulher de 50 anos, abordou o agente e solicitou ajuda. As informações foram divulgadas pelo “Portal O Taboanense”.
Fuga
A mulher informou ao GCM que teria sofrido uma tentativa de estupro, e identificou o suspeito que caminhava pela via. Ao avistar os agentes, o homem correu e se escondeu atrás de um veículo estacionado, sendo abordado em seguida.
Continua depois da publicidade
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Ele negou que tenha cometido o crime e disse: “ela que me chamou….ela que me chamou…”. O suspeito ainda declarou que foi agredido pela mulher que estava com uma faca e que não teve contato sexual com ela.
Depoimento da vítima
Já a vítima declarou aos agentes que estava caminhando pela rua quando foi arrastada pelo suspeito para dentro do terreno baldio. Para fugir do homem, ela entrou em luta corporal e teria recebido um soco no rosto.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a vítima, ela não agrediu o suspeito. A mulher foi encaminhada para realizar exame de corpo delito e ser assistida junto ao Hospital da Mulher.
A mulher também fará exame de corpo de delito. Já o suspeito está preso no 1º DP de Taboão de Serra e aguarda audiência de custódia. O crime é inafiançável.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade