A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 26 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem é preso por estuprar as próprias netas em Santos

Meninas de 15 e 18 anos denunciaram o avô com ajuda das mães; abusos aconteciam há 10 anos

Luana Fernandes

14/06/2022 às 16:12  atualizado em 14/06/2022 às 16:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos

Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos | Nair Bueno/DL

Um homem, de 59 anos, foi preso na última semana, por estuprar as próprias netas, de 15 e 18 anos, no bairro Macuco, em Santos. Após policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos esclarecerem crimes de estupro e estupro de vulnerável, a equipe encontrou o suspeito, no último dia 8, escondido em São Paulo, no bairro Liberdade.

Continua depois da publicidade

A denúncia foi feita no último dia 29 de maio, com o registro de ocorrência feito pela mãe da menina mais velha. No dia seguinte, a mãe da outra jovem também registrou boletim. As vítimas relataram que o avô teria consumado o estupro e também praticado outros abusos desde quando as garotas tinham 13 e 08 anos, respectivamente.

Com as informações, a equipe da DDM santista realizou intensas investigações de campo e tomou todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos, assim como exames e produção de provas testemunhais que confirmaram o crime. 

Os fortes indícios fizeram a equipe responsável expedir mandado de prisão preventiva, busca e apreensão do suspeito. Após muitas diligências e investigações, o homem foi encontrado no bairro Liberdade, em São Paulo, com aproximadamente R$ 2 mil em espécie e um celular com dois chips. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia e o homem detido no sistema penitenciário.

Continua depois da publicidade

A equipe da DDM Santos contou com a colaboração do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) da 1ª DEATUR Capital.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados