Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Droga, avaliada em R$ 3 milhões, estava em uma casa que funcionava como esconderijo do tráfico, segundo a polícia
Continua depois da publicidade
Arsenal encontrado dentro da casa, na zona sul de São Paulo | Foto: Divulgação/SSP
Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante, no Sacomã, na zona sul de São Paulo, nessa quinta-feira (29/8). Ele estava foragido da Justiça do Piauí e tem várias passagens criminais, segundo a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, o homem estava em uma casa, que era usada como esconderijo para o tráfico de drogas. No local havia um arsenal com armas de diversos calibres e quase 70 quilos de pasta-base de cocaína.
O lugar, conforme o boletim de ocorrência, funcionava como “casa bomba” para guardar e fazer a segurança de objetos ilícitos.
A polícia achou a casa devido à denúncia de que uma mulher sofria violência doméstica no local. Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito, que negou a denúncia, mas, durante as buscas na casa, as armas foram encontradas.
Continua depois da publicidade
Em um dos cômodos havia um colete à prova de balas, carregadores, 365 munições, duas carabinas, um revólver calibre 38, três pistolas ponto 40, três pistolas 9 milímetros e duas pistolas calibre ponto 45. As equipes ainda encontraram em um guarda-roupas diversos tijolos de pasta-base de cocaína, avaliados em R$ 3 milhões.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e captura de procurado no 26° Distrito Policial (DP), do Sacomã.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade