A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 26 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem é preso após marcar encontro com garoto de 13 anos

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na segunda-feira, em Barueri, por enviar mensagens e fotos de cunho sexual para adolescentes e marcar um encontro com um menino de 13 anos.

Bruno Hoffmann

17/07/2019 às 01:00  atualizado em 14/04/2021 às 13:38

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Drielson Sousa Silva já tinha outras duas passagens pela polícia pelo mesmo crime só nos últimos dois anos

Drielson Sousa Silva já tinha outras duas passagens pela polícia pelo mesmo crime só nos últimos dois anos | /Reprodução Tv Globo

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na segunda-feira, em Barueri, por enviar mensagens e fotos de cunho sexual para adolescentes e marcar um encontro com um menino de 13 anos. Ele usava as redes sociais para tentar marcar encontros com as vítimas. O caso foi divulgado ontem.

Continua depois da publicidade

Os pais de um garoto de 13 anos procuraram a polícia após Drielson Sousa Silva entrar em contato com o filho por meio de seu perfil no Instagram. Após enviar fotos e mensagens, ele marcou um encontro em uma praça da cidade, onde foi surpreendido por policias disfarçados.

A mãe afirma que tudo começou quando o filho resolveu deixar público o perfil na rede social. No mesmo dia, Drielson começou a mandar mensagens. No começo, eram só sobre videogames e brincadeiras. Depois, a conversa mudou de tom.

Ela então foi até o 15º Distrito Policial (DP) de São Paulo, que fica no Itaim Bibi, e registrou a queixa na última sexta-feira (12). A polícia monitorou as redes sociais do menor durante o fim de semana, até que Drielson marcou o encontro.

Continua depois da publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, na hora da abordagem dos policiais, o homem confessou que tinha enviado fotos de nudez e tinha tido conversas de cunho sexual com o garoto. O encontro teria a finalidade de praticar atos libidinosos. Ele ainda alegou que sua psicóloga está de férias, e, por isso, não estava se tratando.

Drielson Sousa Silva já tinha outras duas passagens na polícia pelo mesmo crime só nos últimos dois anos. Ele chegou a ser preso em 2017, mas respondia a um dos processos em liberdade. (GSP)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados