Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Suspeito teria entrado em luta corporal com os policiais e tentou pegar a arma de um deles; caso foi registrado na região central da capital paulista
Continua depois da publicidade
Suspeito, que não teve o nome divulgado, foi morto dentro da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no centro da capital paulista | Demacro/Polícia Civil
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi morto dentro da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no centro da capital paulista, na manhã desta quinta-feira (31/10). Ele era suspeito de agredir a mulher e teria tentado pegar a arma de um dos policiais militares.
Continua depois da publicidade
Segundo a ocorrência, os policiais foram acionados para atender a um caso de violência doméstica. O homem foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no centro da capital paulista. Neste mês, a reportagem da Gazeta denunciou um novo ponto de uso e venda de drogas na cidade de São Paulo.
No local, o suspeito teria entrado em luta corporal com os policiais e tentou pegar a arma de um deles. Os agentes reagiram e atiraram no suspeito. Ele não resistiu e morreu.
A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Continua depois da publicidade
Procurada pela reportagem da Gazeta, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a ocorrência. Confira nota na íntegra abaixo:
“Um homem morreu após resistir à prisão e agredir policiais militares na manhã desta quinta-feira (31), em uma delegacia no bairro do Cambuci, região central da capital. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e detiveram o autor, que foi levado à 1ª DDM – Centro. No local, o homem entrou em luta corporal com os policiais e tentou subtrair a arma deles, que intervieram. O criminoso foi atingido e morreu no local. A ocorrência está sendo registrada no DHPP”, pontuou a pasta estadual.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade