A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem é linchado até a morte em SP após suspeita de matar mulher a marretadas

Um familiar contou à polícia que Antônio teria ido a sua casa, confessado o crime e depois fugido; antes de morrer ele foi encontrado em Guarulhos

04/01/2023 às 14:03  atualizado em 04/01/2023 às 14:23

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Tatiane Lima foi encontrada no chão de casa, com cortes profundos no rosto e na cabeça

Tatiane Lima foi encontrada no chão de casa, com cortes profundos no rosto e na cabeça | REPRODUÇÃO/RECORD TV

Um homem foi encontrado com diversos ferimentos em uma área de mata em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, no último fim de semana. Segundo a polícia, Antônio Ferreira é suspeito de teria matado a esposa com golpes de marreta na última quarta-feira (28) e por isso pode ter sido linchado até a morte.

Continua depois da publicidade

Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações do portal R7, a polícia trabalha com duas hipóteses: a de que populares tenham feito justiça com as próprias mãos para vingar a mulher, e a de que ele tenha sido vítima de um tribunal do crime.

A companheira de Antônio era Tatiane Lima dos Santos, de 28 anos. Ela teria sido morta pelo marido com diversos golpes de marreta após ele saber de uma possível traição. O corpo dela foi encontrado no chão da casa com cortes profundos no rosto e na cabeça, além de marcas superficiais na barriga.

Segundo as investigações, o crime aconteceu na casa onde a vítima morava com o marido e os filhos, um de 1 ano e o outro de apenas 1 mês. Um familiar contou aos policiais que Antônio teria ido a sua casa com diversas sacolas, confessado o crime e depois fugido.

Continua depois da publicidade

Ele ficou foragido até ser encontrado morto em Guarulhos. A polícia da cidade investiga o caso.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados