Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Vítima e autor do crime chegaram a ser socorridos, mas não resistiram; casal tinha histórico de desentendimentos
Continua depois da publicidade
Izadora Amorim Novaes, de 28 anos, morreu depois de ser baleada na cabeça pelo noivo , José Antonio Amado Junior, de 37 anos | /DIVULGAÇÃO
Uma mulher de 28 anos morreu depois de ser baleada na cabeça pelo noivo no quarto do apartamento do casal, na manhã de domingo, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A vítima, Izadora Amorim Novaes, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
Continua depois da publicidade
Depois do crime, o autor do disparo, José Antonio Amado Junior, de 37 anos, atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas também morreu. A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio.
A tragédia aconteceu em um condomínio, na avenida Portugal, no bairro City Ribeirão, zona sul da cidade. Os vizinhos ouviram os disparos e chamaram a Polícia Militar. O apartamento foi arrombado e os policiais encontraram o homem e a mulher no quarto do casal, com ferimentos à bala.
Uma pistola calibre 380 foi encontrada sob o corpo do homem. Junior foi levado para a Santa Casa, onde foi registrado o óbito. Izadora deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas também não resistiu.
Continua depois da publicidade
Vizinhos relataram terem ouvido barulho de briga e vidros quebrados antes dos disparos. Segundo a polícia, o casal tinha um histórico de desentendimentos. A arma recolhida no imóvel foi encaminhada para perícia.
A Polícia Civil vai investigar as mortes e os motivos que levaram a esse desfecho. O corpo de Izadora seria sepultado nesta segunda-feira (7), às 9h30, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O sepultamento de Amado Junior também foi nesta segunda, às 9 horas, no cemitério municipal de Pontal, cidade da região.
(EC)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade