Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
No início da tarde de segunda (3), uma guarnição da GCM em patrulhamento pelo Centro Histórico flagrou um homem, de 34 anos, portando alicate tipo 'lábios de mel'
Continua depois da publicidade
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu quatro homens em flagrante por furtos | Prefeitura Municipal de Santos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu quatro homens em flagrante por furtos ocorridos no domingo (2) e na segunda-feira (3). As ações tiveram auxílio do patrulhamento preventivo da corporação e do monitoramento por câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura. Todos os suspeitos ficaram detidos nos plantões policiais.
Continua depois da publicidade
No início da tarde de segunda (3), uma guarnição da GCM em patrulhamento pelo Centro Histórico flagrou um homem, de 34 anos, portando alicate tipo 'lábios de mel' e que cortava o cabo de aço que prendia uma bicicleta. Avaliada em R$ 800, a bike estava estacionada na Rua João Pessoa, na altura do número 245, em frente à Defensoria Pública.
Os guardas detiveram o indivíduo e conseguiram localizar a proprietária da bicicleta, que teve o veículo devolvido. O infrator foi levado ao 4° Distrito Policial.
MADEIRAS.
Na noite de domingo (2), o monitoramento por câmeras flagrou dois homens retirando madeiras da Ecofábrica da Prefeitura, no bairro Chico de Paula. Com as características dos autores, a Guarda Municipal realizou rondas na região e conseguiu encontrar os suspeitos próximos a um supermercado.
Continua depois da publicidade
Os homens estavam com oito tábuas de madeiras de, aproximadamente, cinco metros de comprimento, além de um alicate 'lábios de mel' e dois cadeados cortados. Eles foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ – Santos).
POLICLÍNICA.
Já no domingo (2), por volta das 12h30, um indivíduo foi flagrado pela central de câmeras retirando duas pequenas escadas de alumínio da Policlínica Aparecida. Ele conseguiu sair da unidade de saúde, mas foi encontrado pela Guarda Municipal nas proximidades e acabou detido. Na delegacia, o homem confessou o crime e disse ter vendido os materiais furtados.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade