Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Três homens, uma jovem e uma adolescente foram detidos no Parque Dom Pedro II, na região da Sé, no Centro
Continua depois da publicidade
Arsenal estava escondido na casa de um homem suspeito por associação criminosa | Foto: Divulgação
Quatro pessoas foram presas por furto no Parque Dom Pedro II, na região da Sé, no Centro de São Paulo, nessa quinta-feira (12/9). Eles são suspeitos de aplicar golpes com bilhetes únicos.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia, os criminosos procuravam pessoas para vender créditos por valores mais baixos e, após a abordagem, fraudavam o valor pago pelas vítimas.
O grupo era composto por três homens, de 24, 26 e 29 anos e uma jovem, de 19. Todos foram presos em flagrante. Havia ainda uma adolescente, de 16 anos, entregue à responsável, após termo de compromisso.
Segundo a polícia, a casa de um dos suspeitos, na região da Sé, era usada como esconderijo de 38 armas de fogo, de diversos calibres, inclusive de uso restrito, e muitas munições. Além de ser o local onde o bando se reunia.
Continua depois da publicidade
Durante a ação, os policiais também encontraram 14 garrafas de chá alucinógeno (Ayahuasca), entre outros objetos. Foram apreendidos cinco cartões de bilhete único, R$ 848, além de aparelhos eletrônicos.
Os indiciados foram levados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como furto, associação criminosa, corrupção de menores e localização/apreensão de objeto na 1ª Delegacia Seccional, do Centro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade