A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Grávida de 7 meses é empurrada para carro e estuprada em Sumaré

A vítima, gestante, de 20 anos, caminhava sozinha pela rua quando um homem abriu a porta de um carro e a atacou

Leonardo Sandre

04/08/2024 às 20:30  atualizado em 04/08/2024 às 21:16

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Uma mulher grávida de 7 meses foi abordada na rua, levada à força a um carro e estuprada na manhã deste domingo (4/8), no Jardim Maria Antônia, em Sumaré

Uma mulher grávida de 7 meses foi abordada na rua, levada à força a um carro e estuprada na manhã deste domingo (4/8), no Jardim Maria Antônia, em Sumaré | Reprodução

Uma mulher grávida de 7 meses foi abordada na rua, levada à força a um carro e estuprada na manhã deste domingo (4/8), no Jardim Maria Antônia, em Sumaré, no estado de São Paulo. O momento em que a vítima foi agarrada foi registrado por uma câmera de segurança.

Continua depois da publicidade

A vítima, gestante, de 20 anos, caminhava sozinha pela rua ao lado de alguns veículos parados. Na sequência, um homem que estava em um dos carros abriu repentinamente a porta e abordou a vítima. Ela lutou e tentou fugir, mas foi colocada dentro do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher conseguiu anotar parte da placa e acionou os policiais pouco após o estupro. A partir disso, as equipes identificaram que o veículo pertencia a uma locadora e fizeram o rastreamento com a ajuda da empresa.

A polícia encontrou o carro encontrado estacionado e trancado na rua. E, conforme informou a corporação, o suspeito responsável pelo veículo foi identificado depois da realização de buscas em residências próximas ao local, a partir da descrição dada pela vítima.

Continua depois da publicidade

O homem, que seria residente da região do Jardim Maria Antônia, foi prontamente reconhecido pela vítima e preso em flagrante. A vítima foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matão e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana, na zona noroeste da Capital.

O caso foi registrado na Delegacia de Sumaré.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados