Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Autódromo de Interlagos deve receber 230 mil pessoas no GP deste ano | Prefeitura de SP
O Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo, a ser realizado no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, deve movimentar R$ 1 bilhão de reais na economia da capital paulista, segundo estimativa da Prefeitura. O evento acontece a partir do próximo dia 11.
Continua depois da publicidade
A gestão Ricardo Nunes (MDB) informou que foram investidos cerca de R$ 11,2 milhões em obras de suporte e estrutura na região do evento. Neste ano, a expectativa de público é de 230 mil pessoas.
A última edição do GP de Fórmula 1 em SP teve recorde de público, com mais de 181 mil pessoas registradas nos três dias de evento, grande parte deste público foi formada por turistas vindos de fora do Estado. À época, o País ainda enfrentava uma fase aguda da pandemia de Covid-19, mas a disponibilização de vacinas permitiu que o evento fosse realizado com presença de público.
Preço dos ingressos para o GP de Fórmula 1 de São Paulo
Continua depois da publicidade
As entradas para assistir ao evento já estão esgotados. A organização do evento chegou a divulgar um cadastro de pré-venda e atualmente não dispõe mais de lugares nas arquibancadas e outros setores.
O preço dos tickets partiu de R$ 895 e chegou a R$ 1.790,00 para o ingresso do tipo "inteira".
Exposição no Ibirapuera
Continua depois da publicidade
O Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, inaugurou nesta terça-feira uma exposição em celebração aos 50 anos de Grandes Prêmios de Fórmula 1 disputados no Brasil. O evento exibe carros históricos, capacetes, troféus e outros objetos que fazem parte da história da categoria no País. São 180 itens ao total e um público esperado de 200 mil pessoas.
As entradas para visitar a exposição entre quarta e sexta-feira serão vendidas a R$ 50. Às terças-feiras, o acesso será gratuito. Em sábados e domingos, o preço sobe para R$ 150.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade