Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Doações foram enviadas pelo Aeroporto de Congonhas com destino à cidade de Caxias do Sul em um voo da empresa aérea Gol
Continua depois da publicidade
Governo de SP encaminhou nesta segunda o primeiro lote com doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul | Divulgação/Governo de SP
O Governo do Estado de São Paulo encaminhou nesta segunda-feira (6) o primeiro lote com doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul (RS). Foram encaminhadas cerca de 13 toneladas em suprimentos essenciais.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
De acordo com o governo, as doações foram enviadas pelo Aeroporto de Congonhas com destino à cidade de Caxias do Sul em um voo da empresa aérea Gol.
Dentre as doações estão inclusos:
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram. Entre, também, no nosso canal!
Mantenha-se bem informado.
Desde o último domingo (5) o Fundo Social de São Paulo (FUSSP) e a Defesa Civil estão recebendo doações para serem enviadas às vítimas das chuvas no RS.
Os materiais devem ser entregues no depósito do FUSSP, localizado no bairro do Jaguaré, na capital paulista, das 8h às 17h. Segundo o Governo de SP a ação faz parte da mobilização para auxiliar o estado.
Continua depois da publicidade
Para ajudar, é possível realizar uma transferência para uma chave Pix que pertence ao SOS Rio Grande do Sul. A operação será remetida para a conta do banco Banrisul. A chave é CNPJ 92.958.800/0001-38 e pode ser reconhecida pela Associação dos Bancos no Estado do Rio Grande do Sul ou Banco do Estado do Rio Grande do Sul
Outras formas de ajudar incluem doações de materiais de higiene, roupas e calçados. O indicado é buscar as defesas civis municipais. Veja aqui como doar sendo de SP.
Também é possível fazer doações pelos Correios. O transporte para o Rio Grande do Sul será realizado pelas companhias aéreas Latam, Gol e Azul.
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Lara Madeira
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade