A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Governador e secretário da SSP/SP lamentam morte de bombeiro em SP

Segundo testemunhas, uma das paredes de uma casa desabou em cima do soldado, em São Paulo

Hebert Dabanovich

16/08/2024 às 10:49  atualizado em 16/08/2024 às 13:52

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Soldado morreu durante ocorrência de incêndio

Soldado morreu durante ocorrência de incêndio | Reprodução/Facebook

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o secretário de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Guilherme Derrite, publicaram nota de pesar nas redes sociais para lamentar a morte do soldado do Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (16/8).

Continua depois da publicidade

Wellington da Silva, de 30 anos, combatia chamas em residências no bairro de Sapopemba, na zona leste de São Paulo.

O soldado fazia parte do 3° Grupamento de Bombeiros. Segundo testemunhas que acompanham o trabalho dele no local, uma das paredes da casa desabou devido às chamas e caiu sobre o agente.

O militar ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado pelos próprios colegas em parada cardiorrespiratória ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Governador:

"Meus sinceros sentimentos pela perda precoce do bombeiro Wellington da Silva, de 30 anos, do 3º Grupamento de Bombeiros, da região de Sapopemba, que faleceu durante o combate a um incêndio em uma comunidade na zona leste da capital. Minha deferência e respeito a todos os homens", escreveu Tarcisio no "X". 

Guilherme Derrite:

"Hoje é um dia triste para o Corpo de Bombeiros e para a Segurança de São Paulo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos do soldado Wellington da Silva, de apenas 30 anos, do 3º Grupamento de Bombeiros", disse o secretário da SSP-SP. 

Confira a nota da SSP: 

"A SSP lamenta a morte de um soldado da Polícia Militar nesta sexta-feira (16). O soldado, lotado no 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, atuava no combate a um incêndio em três imóveis em Sapopemba, zona leste da capital, quando foi atingido no desabamento de uma estrutura. Ele foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas não resistiu aos ferimentos."

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados