A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 10 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Gestão Tarcísio de Freitas apresenta nova logomarca do Governo de São Paulo

Segundo o Executivo do Estado, logomarca e slogan foram criados a partir dos três pilares da nova gestão: desenvolvimento, diálogo e dignidade

03/03/2023 às 13:59  atualizado em 03/03/2023 às 15:17

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Segundo o Executivo Paulista, o conceito foi construído a partir dos três pilares da nova gestão

Segundo o Executivo Paulista, o conceito foi construído a partir dos três pilares da nova gestão | Divulgação/Governo de SP

O Governo de São Paulo, sob a gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos) apresentou nesta sexta-feira (3) sua nova marca. Desenvolvida pela Secretaria de Comunicação (Secom), ela leva as cores da bandeira paulista: preto, vermelho e branco. Segundo o Executivo Paulista, o conceito foi construído a partir dos três pilares da nova gestão, que são a promoção do desenvolvimento do Estado, o estabelecimento do diálogo com todas as esferas e a garantia de dignidade para as pessoas.

Continua depois da publicidade

“É uma identidade visual moderna, que transmite nossas prioridades e valoriza o que mais importa para a nossa gestão, que são as pessoas. Além disso, tanto a logomarca quanto o slogan escolhido representam muito bem São Paulo, que é um Estado de todos, repleto de oportunidades e construído por gente trabalhadora e acolhedora”, destacou o governador Tarcísio de Freitas.

Os três Ds estão aplicados na marca gráfica. O formato da letra “S” é composto pela junção de dois Ds dos pilares da gestão – desenvolvimento e dignidade. O “P” remete a um balão de diálogo que é a representação do terceiro D, o que reforça o compromisso do Governo de SP em abrir espaço para o diálogo com os 46 milhões de paulistas e todas as esferas de poder e gestão. Nele haverá ainda aplicação de fotos de pessoas e situações que representam o estado, o que remete ao slogan “São Paulo são todos”.

“Temos uma mudança de gestão, e a marca é uma representação importante de como o novo governo será visto. O trabalho feito pela Secom nessa construção foi pensado para termos uma marca que carrega em si os três pilares estabelecidos pelo governador, bem como o rosto das pessoas, pois entendemos que essa é a melhor forma de comunicar que são elas a prioridade da nova gestão”, explica a secretária de Comunicação, Lais Vita. “O slogan São Paulo são todos reforça essa ideia”, complementa.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados