Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Caso foi registrado como captura de procurado, localização e apreensão de objeto e uso de documento falso
Continua depois da publicidade
Após consultas via Copom, foi identificado que o suspeito era foragido da Justiça | Divulgação/SSP
Um homem, de 32,anos, integrante do alto escalão de uma facção criminosa, foi preso nesta terça-feira (15/10), na Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O integrante estava foragido da Justiça há quatro anos e era responsável pela “gerência” da organização criminosa e seria o responsável pelos negócios e tomada de decisões do tráfico na região, segundo a Polícia Militar (PM).
O criminoso foi abordado em um veículo enquanto passava pela avenida Senador Teotônio Vilela. Segundo a PM, o homem apresentou uma CNH falsa.
Após consultas via Copom, foi identificado que o suspeito, na verdade, era foragido da Justiça e integrante de uma facção criminosa.
Continua depois da publicidade
O celular do detido foi apreendido. O procurado teria assumido a função após a prisão de um suspeito que ocupava esse cargo, realizada pela Rota em junho deste ano. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por crimes de furto, roubo e receptação qualificada.
Em setembro, dois homens foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
O caso foi registrado como captura de procurado, localização e apreensão de objeto e uso de documento falso no 101º Distrito Policial (Jardim Imbuías), onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade