A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

GCM impede assalto em Embu das Artes e dois criminosos morrem; veja vídeo

A ação, que foi gravada por uma câmera de monitoramento, mostra o momento em que a dupla em uma moto aborda um idoso que seguia na Estrada dos Moraes

Matheus Herbert

27/02/2023 às 22:25  atualizado em 27/02/2023 às 22:26

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Suspeitos tentam assaltar idoso em Embu das Artes e são baleados por GCM

Suspeitos tentam assaltar idoso em Embu das Artes e são baleados por GCM | Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (27) dois suspeitos foram baleados e morreram após uma tentativa de assalto em Embu das Artes, na região sudoeste da Grande São Paulo. A ação, que foi gravada por uma câmera de monitoramento, mostra o momento em que a dupla em uma moto aborda um idoso que seguia na Estrada dos Moraes, próximo ao Parque da Várzea. (Veja vídeo abaixo).

Continua depois da publicidade

Nas imagens é possível ver a dupla passando pelo idoso, e logo na sequência retornando e anunciando o assalto. O garupa desce e toma das mãos da vítima o seu celular. O homem tenta reagir, empurra os suspeitos, que caem com a moto. Neste momento, um guarda municipal que também estava indo para o trabalho percebe o assalto.

Ainda nas imagens, o guarda reage dando voz de prisão aos dois, que saem correndo. O GCM atira e os homens caem baleados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os suspeitos morrem no local.

Violência em Mauá, no ABC

Continua depois da publicidade

Ainda na região metropolitana de São Paulo, o soldador que ateou fogo e matou um homem, na última sexta (24), em Mauá, já havia o ameaçado um dia antes do crime após discussão por causa de R$ 150, segundo informou a viúva da vítima para o “G1”. 

A mulher, que tem 39 anos, contou que na quinta (23) seu marido, Fabricio Alves de Araújo, 45 anos, foi defendê-la dos insultos do agressor, Celso Edgar da Silva, de 29.

Segundo a esposa da vítima, ela e Celso trabalham na mesma empresa, uma oficina automotiva, na Rua Giusepe Pedote, no Parque Boa Esperança. A viúva atua no departamento administrativo e é responsável pelo pagamento dos funcionários.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados