A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

GCM é preso por tentativa de feminicídio em São Paulo

01/05/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Por causa de um celular, o GCM (Guarda Civil Metropolitana) Ademar Pereira da Silva, de 38 anos, foi preso por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, na segunda-feira (29). O caso aconteceu na Brasilândia, zona norte da cidade de São Paulo.

Continua depois da publicidade

A PM, ao chegar ao local, encontrou o GCM e a vítima no chão. O casal tem duas filhas, que presenciaram tudo. Elas contaram que o pai teve uma crise de ciúmes porque a mãe não deixou Silva ver o celular. Ele sacou sua arma de fogo e atirou contra a mulher, e tentou cometer suicídio logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) prestaram os primeiros socorros para a vítima e o autor do crime. As filhas do casal foram encaminhadas ao Pronto Socorro João Paulo. O GCM, por sua vez, foi atendido no Pronto Socorro de Cachoeirinha, e está internado com escolta policial. A mãe das crianças também continua internada.

A cidade de São Paulo teve mais três casos de feminicídio neste fim de semana. Uma mulher grávida de 24 anos foi encontrada morta em um terreno no bairro de Perus, na zona norte, no domingo (28). A jovem teria sido esfaqueada até a morte por seu parceiro há mais de um ano, que seria o pai do bebê que carregava na barriga. Neste mesmo fim de semana uma recepcionista foi morta em casa, na zona leste, pelo ex-companheiro, que confessou o crime.

Continua depois da publicidade

Em Parelheiros, na zona sul, uma operadora de caixa foi assassinada em casa. O principal suspeito é o companheiro, com quem estava em processo de separação. A mulher foi encontrada pelos filhos, de 20 e 18 anos, com um corte profundo no pescoço. Uma faca e uma marreta foram encontradas no local. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados