A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

'Gatinha da Cracolândia' segue para prisão domiciliar após condenação

Lorraine Romeiro foi condenada a cinco anos de prisão nesta segunda-feira

12/04/2022 às 15:40  atualizado em 12/04/2022 às 15:53

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Lorraine Romeiro, conhecida como a 'gatinha da cracolândia'

Lorraine Romeiro, conhecida como a 'gatinha da cracolândia' | Reprodução

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, jovem que ficou conhecida como a 'Gatinha da Cracolândia', recebeu autorização da Justiça para seguir para prisão domiciliar até a finalização do processo que trata do caso em que é acusada de tráfico de drogas. Nesta segunda-feira (11) a 14ª Vara Criminal Central da cidade de São Paulo condenou Lorraine a cinco anos de prisão em regime fechado.

Continua depois da publicidade

A permissão para aguardar em casa o final do processo foi concedida pelo juiz Fernando Augusto Andrade Conceição, que manteve o regime até o trânsito em julgado da sentença. A decisão ainda cabe recurso. O texto conta com informações do "O Dia".

Segundo os autos, Lorraine foi presa em uma área da Capital conhecida como Cracolândia, onde o tráfico de entorpecentes é corriqueiro. Na detenção ela foi encontrada portando dez embalagens unitárias de cocaína, seis de maconha e dez pedras de crack, prontas para entrega a usuários. Na ocasião, policiais militares estranharam que a acusada tentava se esquivar do bloqueio formado pela Guarda Civil. As drogas foram encontradas com a jovem durante o precedimento de revista íntima realizada por uma agente feminina.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados