A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 24 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Garoto de programa confessa assassinato de vereador do PL no interior de SP

Kleber Ferreira da Costa, de 43 anos, foi morto após ir até a casa de um garoto de programa cobrar uma suposta dívida; suspeito alega ter matado sem querer o vereador

12/07/2023 às 20:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O vereador exercia o cargo pela cidade de Paulo Faria, e foi encontrado na manhã de terça-feira (11) em uma casa em Votuporanga, no interior de SP

O vereador exercia o cargo pela cidade de Paulo Faria, e foi encontrado na manhã de terça-feira (11) em uma casa em Votuporanga, no interior de SP | Reprodução/Redes sociais

Na manhã desta terça-feira (11) o vereador Kleber Ferreira da Costa (PL) foi encontrado morto em uma casa na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo. O suspeito do crime é um garoto de programa, que foi detido e confessou a autoria do crime. A motivação ainda segue em investigação. 

Continua depois da publicidade

De acordo com as investigações, o vereador de 43 anos exercia o seu mandato pela cidade de Paulo Faria e foi morto com um golpe de mata-leão. As informações foram divulgadas pelo “R7”. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito aguardava um cliente quando o vereador foi até a casa dele para supostamente cobrar uma dívida de R$ 11 mil. O garoto de programa disse que o vereador estava com uma faca.

Suposta briga 

Continua depois da publicidade

Em depoimento, o suspeito do crime disse que os dois começaram a brigar e foi neste momento que ele deu um mata-leão em Kleber Ferreira da Costa. Após a vítima cair, o suspeito fugiu. 

O corpo de Kleber Ferreira foi achado após o autor do homicídio ligar para a irmã e confessar que havia cometido o crime. 

O suspeito de matar o vereador foi preso depois de ser perseguido por viaturas e bater o carro em um barranco. Ele também tentou fugir a pé e se esconder em um matagal, mas foi contido e encaminhado para a delegacia de Novo Horizonte.

Continua depois da publicidade

Investigação

Agora, a Polícia Civil investiga o caso com o objetivo de descobrir a relação entre o suspeito e a vítima e confirmar se as informações passadas pelo autor do crime são reais.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados