A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Funcionários são convocados a depor sobre roubo de ouro

01/08/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Duas viaturas clonadas foram encontradas abandonadas 
logo após o assalto; criminosos roubaram 718,9 quilos de ouro

Duas viaturas clonadas foram encontradas abandonadas logo após o assalto; criminosos roubaram 718,9 quilos de ouro | / Divulgação Polícia

Os funcionários de duas empresas aéreas foram convocados para prestar esclarecimentos no inquérito que apura o roubo de 718,9 quilos de ouro, avaliado em R$ 110 milhões, no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Ao todo, as autoridades policiais ouviram 13 pessoas relacionadas ao caso até a tarde de ontem.

Continua depois da publicidade

O cônsul-geral da Suíça esteve na terça no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para entender o motivo de um representante da companhia aérea Swiss Air no Brasil ter sido intimado a prestar depoimento. Policiais disseram que convocaram o funcionário para saber sobre a participação da empresa no transporte do ouro roubado.

Três pessoas foram detidas por suspeita de participação no crime, um quarto detido foi liberado após prestar depoimento. Dois foram presos no fim de semana, um deles, detido no sábado, é o encarregado de despacho que havia dito à polícia que foi mantido refém pela quadrilha durante o roubo. Os criminosos usaram carros que imitavam os oficiais da Polícia Federal. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados