Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A Reportagem recebeu a informação a respeito do corpo pouco após o começo da tarde. Em contato com a empresa responsável pelo espaço, que preferiu não divulgar seu nome, a mesma confirmou a ocorrência e afirmou que está colaborando com a investigação
Continua depois da publicidade
A Reportagem recebeu a informação a respeito do corpo pouco após o começo da tarde | Receita Federal - Polícia Civil
Um corpo foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira (14) em uma área de terminais portuários por funcionários do local. O cadáver estava dentro de um contêiner e as autoridades competentes afirmam que estão investigando a ocorrência para determinar se a ocorrência tem natureza criminal.
Continua depois da publicidade
A Reportagem recebeu a informação a respeito do corpo pouco após o começo da tarde. Em contato com a empresa responsável pelo espaço, que preferiu não divulgar seu nome, a mesma confirmou a ocorrência e afirmou que está colaborando com a investigação.
“A empresa confirma o escaneamento do contêiner, como parte dos protocolos nacionais, e que imediatamente após o ocorrido notificou as autoridades competentes”, afirmou em nota.
Continua depois da publicidade
Por meio de seu portal, a Polícia Federal afirma que investiga as circunstâncias do aparecimento do corpo.
A PF foi acionada após o escaneamento do contêiner, realizado pelas autoridades do terminal, identificar uma imagem que se assemelhava à silhueta de uma pessoa. Após a abertura do contêiner, verificou-se que se tratava de um corpo humano em avançado estado de decomposição.
O navio que transportou o contêiner partiu do Porto de Tânger, no Marrocos, e atracou em Santos no último dia 10 de setembro.
Continua depois da publicidade
A Polícia Federal realizou uma perícia detalhada e conduziu outras diligências no local, dando início à instauração de um inquérito policial para aprofundar a investigação dos fatos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade