A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 21 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Funcionário é morto por supervisor ao tomar café durante expediente

O suspeito conseguiu fugir a pé da cena do crime e, apesar de não ter antecedentes criminais, haviam registros de desentendimentos com outros funcionários

Leonardo Sandre

08/06/2022 às 13:15  atualizado em 08/06/2022 às 13:24

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

| Divulgação Pixabay

Um homem foi morto em São Leopoldo (RS) pelo seu supervisor dentro do local de trabalho. O crime ocorreu após um desentendimento devido a vítima estar tomando café fora do horário estipulado. As informações são da IstoÉ.

Continua depois da publicidade

Marcelo Camillo, de 36 anos, foi atingido no tórax por uma arma semelhante a uma faca dentro da Sulcromo, empresa especializada em revestimentos industriais. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O autor do crime seria o supervisor de Marcelo, um homem de 54 anos que trabalhava no local há quase 20 anos. O suspeito conseguiu fugir a pé da cena do crime e, apesar de não ter antecedentes criminais, haviam registros de desentendimentos com outros funcionários.

A Sulcromo decretou luto oficial e suspendeu as atividades nesta terça-feira (7). Ela ainda informou que está prestando todo o apoio a família da vítima e espera que a Justiça tome providências.

Continua depois da publicidade

Uma câmera de segurança registrou Marcelo já ferido buscando ajuda.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados