Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Saiba quando o tempo volta a esquentar na Capital
14/06/2022 às 11:35 atualizado em 14/06/2022 às 11:52
Continua depois da publicidade
Clima frio em São Paulo | Romeo Campos/Futura Press/Folhapress
Mais uma madrugada fria na capital paulista, com os termômetros registrando em média de 9,1°C. No extremo sul da Cidade os valores aferidos foram menores. Capela do Socorro/ Parelheiros registrou 5,6°C e Eng. Marsilac, 6,1°C. A terça-feira o dia será marcada por muita nebulosidade em boa parte da manhã e durante à tarde, predomínio de sol entre poucas nuvens. A temperatura máxima não deve superar os 18°C, enquanto os menores percentuais de unidade do ar se mantêm acima dos 45%. No fim do dia quantidade de nuvens volta a aumentar um pouco, mas não há previsão de chuva.
Continua depois da publicidade
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), mantém desde a última sexta-feira (10) às 13h05, o estado de alerta para baixas temperaturas em toda a capital paulista.
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Nos próximos dias o ar frio polar começa a perder força sobre a região, mas ainda faz frio nas madrugadas.
Continua depois da publicidade
Gradativamente as temperaturas se elevam, garantindo tardes mais agradáveis sobre a RMSP e Capital.
A quarta-feira (15) deve começar com céu nublado e sensação de frio, principalmente no fim da madrugada, A previsão é de termômetros em torno dos 10°C e com valores mais baixos nas regiões mais afastadas do Centro expandido da Capital. A partir do fim da manhã a nebulosidade diminui e a máxima atinge os 21°C, com percentuais mínimos de umidade do ar em torno dos 35%. Será mais um dia sem previsão de chuva em São Paulo.
Na quinta-feira (16) as condições do tempo seguem inalteradas. Madrugada com termômetros por volta dos 11°C, céu nublado e predomínio de sol entre poucas nuvens a partir do período da manhã. A temperatura máxima sobe um pouco mais, com expectativa de 23°C nas horas mais quentes do dia. Os índices de umidade do ar voltam a declinar, com os menores valores próximos aos 32%.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade