A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 26 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Vídeo: filme de 2021 prevê que Brasil vai vencer a Copa do Catar

No longa, a seleção disputa a grande final contra um time cujo uniforme é de cor azul; assista

29/11/2022 às 11:43  atualizado em 29/11/2022 às 15:26

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O gol final será feito pelo camisa 18 da seleção de acordo com o filme

O gol final será feito pelo camisa 18 da seleção de acordo com o filme | Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira tem ido muito bem na Copa do Catar em relação a outros times. São duas vitórias em dois jogos, um resultado que somente a França e o Brasil têm conseguido ostentar até então. Enquanto o desempenho alimenta a esperança pelo hexa muitos brasileiros têm se deparado com previsões sobre o possível desfecho do mundial, sendo que uma das mais recentes é trazida por um filme de 2021.

Continua depois da publicidade

Na aventura "A guerra do amanhã", estrelada por Chris Pratt (de Guardiões da Galáxia), a equipe canarinha aparece no jogo final do campeonato com claros indícios de que vai levar a taça para casa.

Na cena em questão, uma festa de natal dá contexto a uma reunião de familiares e amigos que assistem pela televisão à grande final na sala de uma casa. No campo, a seleção brasileira aparece jogando contra um time cujo uniforme tem cor predominante azul.

O narrador destaca que o lance que está sendo exibido pode resultar no gol que definirá o grande triunfo do Brasil na Copa 2022. Um jogador com a camisa de número 18, que atualmente é usada por Gabriel Jesus, aparece dominando a bola e sem grandes empecilhos corre em direção ao gol para executar o ataque. A finalização é interrompida pela aparição de inesperada de humanos "do futuro" que vieram avisar a todos que uma grande guerra está em curso. Assista abaixo:

Continua depois da publicidade

O filme começou a ser gravado em 2019 e foi lançado em meados de 2021 pela Amazon Prime Vídeo, tendo custado à empresa cerca de 200 milhões de dólares. Ele pode ser assistido na mesma plataforma.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados