Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O homem morava com a família em um imóvel na Escola Estadual Parque Piratininga lll, onde trabalhava como caseiro da unidade escolar
Continua depois da publicidade
A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (12) o suspeito de ter matado o pai. Gustavo Barros Cerqueira de Oliveira, de 25 anos, foi detido na região do Brás, em São Paulo, segundo a Polícia Civil | Reprodução/RecordTV
Um filho teria matado o próprio pai na rua Joaquim Serra, altura do número 98, bairro do Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, por volta das 6h desta segunda-feira (12). As informações são da Agência Record.
Continua depois da publicidade
O homem morava com a família em um imóvel na Escola Estadual Parque Piratininga lll, onde trabalhava como caseiro da unidade escolar. Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para uma confusão entre pai e filho.
Quando os policiais chegaram ao local, verificaram que um homem havia sido ferido com diversas facadas. Ao questionarem testemunhas, os agentes foram informados que quem teria matado o homem havia sido o filho, que fugiu do local em seguida.
A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (12) o suspeito de ter matado o pai. Gustavo Barros Cerqueira de Oliveira, de 25 anos, foi detido na região do Brás, em São Paulo, segundo a Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Segundo comunicado da escola, as aulas foram suspensas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade