A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Família é atropelada na faixa de pedestres na zona sul de SP

Motorista foi preso em flagrante com sinais de embriaguez; caso ocorreu no Jabaquara

Hebert Dabanovich

19/08/2024 às 08:20  atualizado em 19/08/2024 às 09:49

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Família atravessava na faixa de pedestres quando foi surpreendida e arremessada pelo veículo

Família atravessava na faixa de pedestres quando foi surpreendida e arremessada pelo veículo | Reprodução/SBT

Uma família foi atropelada ao atravessar uma rua na faixa de pedestre por um motorista que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

O caso ocorreu na tarde do último sábado (17/8), por volta das 17h, no Jabaquara, zona sul de São Paulo. As vítimas foram arremessadas com a força do impacto.

A câmera de segurança da oficina que também sofreu danos, flagrou o atropelamento. Nas imagens, a família caminhava na calçada quando o veículo avançou sobre eles em alta velocidade.

A família, composta por um casal e três filhos, terminava de atravessar a faixa de pedestres da avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, quando foi atingida e arremessada contra porta do comércio.

Continua depois da publicidade

Apenas a terceira filha do casal, uma criança de nove anos, não foi diretamente atingida pelo veículo.

O condutor tem 54 anos e no acidente ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e internado no hospital Ipiranga. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

As vítimas, um homem, de 35 anos, e a mulher, de 34, além de duas crianças, foram socorridas e levadas para o hospital Saboia. A mulher, que está grávida, e uma das filhas foram liberadas, enquanto o homem — o primeiro a ser atingido pelo veículo, ficou internado, em estado estável.

Continua depois da publicidade

Em nota, a SSP informou que foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como embriaguez ao volante, atropelamento, colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 26º DP do Sacomã.

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados