A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Faltou maturidade política a Moro, diz Alessandro Vieira

O ex-juiz anunciou nesta sexta-feira (1º) que não será candidato a deputado federal, fez acenos para agrupar a terceira via

Folhapress

06/04/2022 às 11:44  atualizado em 06/04/2022 às 11:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
 Alessandro Vieira avalia que faltou "maturidade política" ao ex-juiz Sergio Moro

Alessandro Vieira avalia que faltou "maturidade política" ao ex-juiz Sergio Moro | JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL

O senador Alessandro Vieira (PSDB-SE), que retirou sua pré-candidatura à Presidência da República em março, avalia que faltou "maturidade política" ao ex-juiz Sergio Moro ao fazer o mesmo.

Moro deixou o Podemos e se filiou ao União Brasil, após já ter iniciado uma série de viagens para se viabilizar para o pleito presidencial. Mesmo tendo divulgado carta não qual se retirava da disputa, deu uma coletiva no dia seguinte para dizer que não havia desistido de nada.

"Faltou maturidade política ao Moro. Mostrou que ele não sabe como se faz a construção de um grupo político, como se faz a interlocução com a direção partidária", disse o senador ao Painel.

Ainda assim, o parlamentar o considera "um quadro importante", que pode ajudar na construção da unidade democrática. "Ele ainda pode demonstrar essa maturidade daqui para frente."

Alessandro Vieira deixou o Cidadania e filiou-se ao PSDB em março. Na ocasião, abandou a pré-candidatura à presidência para lançar-se ao governo de Sergipe.

Um dia após se filiar à União Brasil e anunciar que abria mão de sua candidatura ao Palácio do Planalto, Moro voltou a flertar com a disputa presidencial ao dizer que não desistiu de nada.

O ex-juiz anunciou nesta sexta-feira (1º) que não será candidato a deputado federal, fez acenos para agrupar a terceira via e afirmou que saiu do Podemos e entrou na União Brasil visando a unificação do centro democrático.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados