A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Falta de energia afeta as linhas 2-verde, 3-vermelha e 5-lilás do Metrô de SP

De acordo com a companhia, os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Tamanduateí e Vila Prudente por falta de energia na estação Tamanduateí

Natália Brito

16/02/2024 às 09:14  atualizado em 16/02/2024 às 09:38

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Em razão da falha operacional, a linha 3-vermelha também foi afetada e opera com velocidade reduzida.

Em razão da falha operacional, a linha 3-vermelha também foi afetada e opera com velocidade reduzida. | Divulgação Governo do Estado

A linha 2-verde do Metrô opera com problemas na manhã desta sexta-feira (6) e afeta a locomoção da população de São Paulo que necessita do transporte sobre trilhos para chegar aos seus compromissos.

Em razão da falha operacional, a linha 3-vermelha também foi afetada e opera com velocidade reduzida.

De acordo com a companhia, os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Tamanduateí e Vila Prudente por falta de energia na estação Tamanduateí. Segundo o Metrô, a subestação que alimenta a estação parou de funcionar, por volta das 7h. Equipes de manutenção trabalham no local, mas não há previsão a solução do problema.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A linha 5-lilás também enfrenta falha elétrica, no trecho entre as estações Alto da Boa Vista e Chácara Klabin, em razão disso, os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações
A falha na linha 2-verde afeta milhares de usuários que reclamam da demora para conseguir embarcar e das estações lotadas.

"A linha 2-verde parada, monotrilho encavalado, uma falta de respeito como sempre. Quando será que teremos um serviço de qualidade? Palavras que não combinam com a instituição", afirmou Karina Xavier.
"Com falha! Já há 40min na Vila Prudente, lado esquerdo da estação, onde não chega nenhum trem", reclamou Adriana Moraes.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados