A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 18 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Falha elétrica causa atrasos na linha 5-lilás do metrô de SP

Segundo a ViaMobilidade, o problema começou por volta das 8h na região da estação Chácara Klabin

Monise Souza

17/05/2024 às 09:43  atualizado em 17/05/2024 às 15:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Linha 5-lilás do metrô está operando com velocidade reduzida devido a uma falha na corrente elétrica na estação Chácara Klabin

Linha 5-lilás do metrô está operando com velocidade reduzida devido a uma falha na corrente elétrica na estação Chácara Klabin | Reprodução/ViaMobilidade

Na manhã desta sexta-feira (17) a linha 5-lilás do metrô de São Paulo, que é operada pela ViaMobilidade, está operando com velocidade reduzida devido a uma falha na corrente elétrica na estação Chácara Klabin.

Continua depois da publicidade

Siga a Gazeta nas redes sociais e fique bem informado! 

O que aconteceu?

Segundo a ViaMobilidade, o problema começou por volta das 8h na região da estação Chácara Klabin, deixando o trecho da linha até a estaçãop até Eucaliptos com maiores intervalos e velocidade reduzida.

A empresa afirma que os passageiros estão sendo informados pelo sistema de som dos trens e estações e pelos Agentes de Atendimento e Segurança (AAS), mas nos seus canais oficiais, apenas às 8h20 o problema que oficialmente comunicado.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Continua depois da publicidade

As equipes de manutenção estão neste momento, em que a mtéria foi publicada, no ponto de problema para normalizar o atendimento em toda a linha da estação Capão Redondo até a Chácara Klabin.

Confira a nota publicada

“Desde as 7h58, a circulação de trens acontece com velocidade reduzida e maiores intervalos entre as estações Eucaliptos e Chácara Klabin devido a falha elétrica. Os passageiros estão sendo orientados pelos AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) e alertados por avisos sonoros nos trens e nas estações. Técnicos da ViaMobilidade atuam para resolver a ocorrência com a maior brevidade possível.”

*Texto sob supervisão de Lara Madeira

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados