Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Homem de 21 anos foi preso no local; 219 garrafas e 766 vasilhas foram apreendidas
Continua depois da publicidade
Foram apreendidas 219 garrafas com bebida falsificada, já embalada para a venda, mais de 2 milhões de adesivos e tampas, além de 25 galões vazios e 766 vasilhas, carimbos e uma máquina usada para lacrar as garrafas | Divulgação/SSP
Um homem, de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (5) por manter uma fábrica clandestina usada para produzir bebidas falsificadas, no bairro Fazendinha, em Santana do Parnaíba. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão do suspeito aconteceu no local, onde 219 garrafas e 766 vasilhas foram apreendidas.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a pasta, policiais civis foram informados sobre um comércio da região usado para a fabricação e venda de bebida falsa. Após isso, a equipe foi ao local, e o suspeito autorizou a entrada.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
No local, os agentes encontraram a fábrica na garagem do imóvel. Foram apreendidas 219 garrafas com bebida falsificada, já embalada para a venda, mais de 2 milhões de adesivos e tampas, além de 25 galões vazios e 766 vasilhas, carimbos e uma máquina usada para lacrar as garrafas.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado na Delegacia de Santana de Parnaíba como falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e localização e apreensão de objeto e veículo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade