Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Moradora relatou baixa visibilidade na região no momento da queda da aeronave.
Continua depois da publicidade
Avião caiu em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo | Reprodução/Equipe Pessoal
Nesta quinta-feira (25), um avião de pequeno porte caiu e deixou dois mortos, na cidade de Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A região registrava chuva no momento da queda do avião. De acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB), os órgãos responsáveis foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência. A matéria possui informações do portal "g1".
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a FAB, investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), de São Paulo, e órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), irão realizar a investigação inicial.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
"Na ação Inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e confirmação de dados, a preservação dos elementos da investigação, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias ao processo de investigação", disse, em nota.
Continua depois da publicidade
Uma moradora da região também relatou ao portal "g1, que no momento da queda da aeronave, chovia no local e a visibilidade era baixa.
*Assistente de redação, sob supervisão
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade