Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Deolane e Givaldo Alves | Reprodução/Instagram
Após ter ganhado fama pela confusão com a esposa de um personal trainer, o ex-morador de rua Givaldo Alves se vê envolvido em uma nova polêmica que dessa vez envolve até processo na Justiça. Agora conhecido como "mendilover", Givaldo decidiu processar a influenciadora digital Deolane Bezerra.
Continua depois da publicidade
A batalha teria chegado à esfera legal depois que a DJ soltou a seguinte declaração: "Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse 'mendigo', que Deus me perdoe, senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!", alfinetou ela em sua conta no Instagram.
De acordo com um documento obtido pela jornalista Fabíola Reipert, Givaldo decidiu acionar seus advogados contra Deolane por calúnia e exige uma retratação por suas alegações a respeito dele.
Outras falas da influencer contra Givaldo incluem críticas ainda mais pesadas e foram publicadas na internet após o ex-sem-teto ter dito que ele a DJ têm coisas em comum. O texto conta com informações do "R7".
Continua depois da publicidade
"Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, né, querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita, fala muito bem, e tem força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né? Givaldo, a minha vida com a sua não tem nada em comum, nunca queira comparar o que aconteceu na sua, quando você auxiliou e propagou a notícia para sobressair, foi isso o que você fez", disse Deolane.
O novo texto divulgado por Deolane aos seus seguidores relembra a mulher com quem Givaldo se envolveu recentemente, no caso que o tornou famoso.
"Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica, e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade