Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Inscrições vão até 31 de janeiro no INILATmov+; aulas são oferecidas por universidades da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru
25/01/2024 às 15:29 atualizado em 25/01/2024 às 16:00
Continua depois da publicidade
Alunos podem cursar até duas disciplinas por semestre, em duas instituições parceiras da iniciativa | Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para o INILATmov+. Promovido pela Iniciativa Latino-americana para la Internacionalización de la Educación Superior, o programa oferece intercâmbio virtual para estudantes de instituições estrangeiras associadas de Ensino Superior. As disciplinas serão ministradas no formato online por universidades da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.
Continua depois da publicidade
Para participar, os interessados devem ter estudado do primeiro ao quinto módulo de qualquer curso superior nas Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), durante o segundo semestre de 2023. Para confirmar a inscrição, é necessário se cadastrar no sistemada ARInter e também preencher o formulário indicado no edital. As duas etapas devem ser concluídas até 31 de janeiro.
É possível cursar entre uma e duas disciplinas por semestre, em até duas instituições do INILATmov+. “O objetivo da iniciativa é impulsionar o crescimento pessoal e profissional de estudantes, promovendo a internacionalização do currículo e a prática de língua estrangeira”, explica a assessora de Relações Internacionais, Marta Iglesis Farrero.
O programa disponibiliza cursos em áreas como Administração, Agricultura, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Relações Internacionais, Saúde, Tecnologia da Informação, entre outras. Confira o catálogo de cursos.
Continua depois da publicidade
Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade