Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ocupações com o maior número de postos são as de operador de telemarketing, auxiliar de logística e alimentador de linha de produção
Continua depois da publicidade
Ao todo, são mais de 500 profissões com oportunidades abertas | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
O estado de São Paulo tem atualmente 14,2 mil vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.
Continua depois da publicidade
São 5.027 oportunidades na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 8.337 vagas disponíveis e no litoral, 814.
Além da região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 3.230 postos de trabalho abertos; e a de Sorocaba, com 1.579. Elas são seguidas pelas regiões do Vale do Paraíba, que tem 913 vagas disponíveis; pela região de Araçatuba, com 856; e de Araraquara, com 525 postos abertos.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e no Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Ao todo, são mais de 500 profissões com oportunidades abertas. As ocupações com o maior número de postos são as de operador de telemarketing, auxiliar de logística e alimentador de linha de produção. Seguidas de faxineiro e vendedor de comércio varejista.
Os números das oportunidades disponíveis são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico. Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.
Para mais informações, basta procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade