A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Estado: Agência Porto Publicidade assume marketing da Miranda & Mendelsohn

Grupo com 34 anos de atuação no setor imobiliário da grande oeste de São Paulo buscava uma agência para impulsionar seus novos negócios

Maria Eduarda Guimarães

12/06/2023 às 15:15  atualizado em 12/06/2023 às 15:49

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Cíntia Lino, CEO da Porto Publicidade, comemora os grandes avanços que a agência vem passando

Cíntia Lino, CEO da Porto Publicidade, comemora os grandes avanços que a agência vem passando | Divulgação

Nesta semana, a agência Porto Publicidade anunciou que será responsável pelo marketing da Miranda & Mendelsohn, grupo com 34 anos de atuação no setor imobiliário da grande oeste de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Para a CEO da Porto Publicidade, Cíntia Lino, o novo desafio reforça o reconhecimento e a responsabilidade da empresa em assumir projetos de grande porte. “Essa conquista revela todo nosso potencial, estamos preparados para assumir a nova conta com todo profissionalismo e experiência que nos trouxe até aqui. A Porto Publicidade vive uma grande fase e entendemos que a parceria será importante e de grandes resultados para nós e para a Miranda & Mendelsohn”, conta Cíntia Lino.

A imobliária é responsável pela construção, administração e comercialização de diversos loteamentos residenciais, comerciais e industriais em várias cidades do Estado. Como o Polo 40, que se destaca entre os mais estruturados do Brasil, reconhecido pela sua localização, serviços de suporte, mão de obra qualificada e infra-estrutura. 

Liderado pelo empresário Alberto Miranda, um dos pioneiros no segmento, com ampla visão empresarial dentro do mercado imobiliário, administrativo e empreendedor, a incorporadora buscava uma agência que pudesse comunicar com maestria seus novos projetos e dar visibilidade para os que já estão em andamento.“Vimos a necessidade de encontrar uma agência que tenha expertise no digital, em relacionamento e que saiba migrar pelas várias frentes que conduzem a comunicação 360 °, conta o empresário.   
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados