A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM terá Orquestra de Carnaval neste sábado (10)

O espetáculo conta com 15 músicos, interpretando as melhores marchinhas de Carnaval

09/02/2024 às 16:28  atualizado em 09/02/2024 às 16:54

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A Orquestra de Formação Alberto Nepomuceno (Ofan) é um projeto autônomo desde 2019, reunindo amantes da música e músicos profissionais de diferentes regiões da cidade de São Paulo

A Orquestra de Formação Alberto Nepomuceno (Ofan) é um projeto autônomo desde 2019, reunindo amantes da música e músicos profissionais de diferentes regiões da cidade de São Paulo | Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Neste sábado (10), das 15h às 17h, quem passar pela Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende a Linha 7-Rubi da CPTM, poderá apreciar a apresentação da Orquestra de Cordas Alberto Nepomuceno, que promete animar a viagem dos passageiros.

Continua depois da publicidade

O espetáculo conta com 15 músicos sob à direção do maestro Raimundo Damasceno, interpretando as melhores marchinhas de carnaval de todos os tempos, como "Mamãe eu quero", "Ô Abre Alas", "Allah-Lá-Ô", entre outras músicas.

Faça parte do grupo do Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Orquestra de Formação Alberto Nepomuceno (Ofan) é um projeto autônomo desde 2019, reunindo amantes da música e músicos profissionais de diferentes regiões da cidade de São Paulo. Atualmente, possui 15 membros, incluindo violinos, violas, violoncelos e contrabaixos. A OFAN valoriza a pluralidade, definida pelas escolhas individuais, estilos de vida e modos de estar no mundo, destacando-se pela diversidade de seus membros.

Continua depois da publicidade

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados