Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
De acordo com a prefeitura, o projeto "Recreio de Férias" tem o objetivo de assegurar a alimentação para crianças em situação de vulnerabilidade durante o período de recesso das aulas
Continua depois da publicidade
Cerca de 17 mil crianças e adolescentes, na faixa etária de 4 a 14 anos, serão beneficiadas | DIVULGAÇÃO
Nesta segunda-feira (9), 64 polos educacionais da capital paulista estarão abertos durante as férias de janeiro oferecendo recreação de alunos. Além das atividades, os polos contarão com três refeições diárias para os alunos.
De acordo com a prefeitura, o projeto “Recreio de Férias” tem o objetivo de assegurar a alimentação para crianças em situação de vulnerabilidade durante o período de recesso das aulas.
Segundo informações do portal “G1”, os polos participantes são 58 Centros Educacionais Unificados (CEUs), 3 Centros de Educação e Cultura Indígena (CECIs), 2 Instituições – Jardim Jaraguá I e Jardim Jaraguá II (DRE MP) e a EMEF Bernardo O’Higgins, na Zona Sul da capital.
Cerca de 17 mil crianças e adolescentes, na faixa etária de 4 a 14 anos, serão beneficiadas. A ação, que é aberta para a comunidade, receberá alunos entre os dias 9 e 27 de janeiro de 2023, das 9h às 16h.
Não é necessário fazer parte da Rede Municipal de Ensino, porém é preciso se inscrever.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade