Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
De acordo com a Prefeitura de Taboão da Serra, os locais terão melhorias de acessibilidade, troca de pavimento e substituição de equipamentos
Continua depois da publicidade
Cemur e Escola de Artes de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, passarão por revitalização | Secom/PMTS
A Prefeitura de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, anunciou que dois pontos importantes da cidade passarão por obras de revitalização. Os locais serão o Centro Municipal de Recreação e Cultura (Cemur) e o Polo Cemur da Escola Municipal de Artes.
Continua depois da publicidade
Ao “Portal O Taboanense”, a Administração ressalta que os locais terão melhorias de acessibilidade, troca de pavimento e substituição de equipamentos do centro de eventos.
Segundo a Prefeitura, “as obras ainda não têm prazo para iniciar e serão realizadas por uma construtora, em contrapartida urbanística, através do chamado Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV), sem onerar os cofres públicos”.
Nas redes sociais, o prefeito Aprígio comemorou a assinatura do documento com a Construtora e Incorporadora Abiatar, que será responsável pela obra. “O Cemur e sua Escola de Artes passarão por uma ampla reforma e modernização. As melhorias serão realizadas pela Construtora e Incorporadora Abiatar, em uma obra como medida mitigadora que assinei junto ao secretário de Habitação, Nílcio Regueira, e ao diretor da companhia, Vinícius Souza Rebelo. É nossa cultura valorizada, com mais conforto e estrutura para todos os artistas locais”, publicou o gestor.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade