Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Time de Taboão da Serra competiu contra o Stein Cascavel no Ginásio Zé do Feijão e venceu a partida e a prorrogação
10/11/2022 às 11:53 atualizado em 10/11/2022 às 11:56
Continua depois da publicidade
Taboão Magnus venceu a Copa do Brasil pela terceira vez e conquistou mais um título para a história do time | Diego Alves/PMTS
O time Taboão Magnus se tornou tricampeão da Copa do Brasil de Futsal Feminino após vencer a equipe do Stein Cascavel no último dia 29. A disputa aconteceu no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho (Zé do Feijão), que estava cheio de torcedores de ambos os times.
Continua depois da publicidade
A Copa do Brasil de 2022 foi a quinta disputada pela Taboão Magnus. A equipe faturou títulos de campeã em 2019, 2020 e 2022 e de vice-campeã em 2018 e 2021.
A jogadora Luana fez o primeiro ponto por meio de pênalti e também foi a artilheira da competição com 11 gols. Gabi, a Robozona, fez três gols. O balançar das redes resultou na vitória da equipe de Futsal Feminino de Taboão da Serra por 2x1 no tempo normal de jogo e 2x0 na prorrogação.
“Nós perdemos a primeira partida em Cascavel e para ser campeãs precisávamos vencer a partida e a prorrogação no Zé do Feijão, então fizemos nossa lição de casa”, disse Priscila Silva, supervisora do Taboão Magnus.
Continua depois da publicidade
Já a treinadora, Cris Souza, fez questão de relembrar todos os envolvidos nesta conquista. “Parabéns a toda a equipe técnica e todas as atletas que se dedicaram arduamente para obter mais um resultado histórico para nosso time. Um parabéns especial para nossa Gabi, responsável pelos gols da vitória, e nossa ‘Robozona’ Luana por ser artilheira da partida”, disse.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade