Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
As contratações visam dar suporte à retomada da produção de aeronaves
13/05/2022 às 10:46 atualizado em 13/05/2022 às 14:18
Continua depois da publicidade
Phenom 300 e Phenom 300E, da Embraer, foram os modelos de aviões mais vendidos no mundo em 2020 | Divulgação/Embraer
A fabricante de aeronaves brasileira Embraer anunciou nesta quinta-feira (12) que precisa contratar mil pessoas para vagas de trabalho em diferentes áreas da companhia.
Continua depois da publicidade
As oportunidades são para profissionais atuarem na produção, engenharia, administrativo, financeiro e tecnologia da informação, entre outras áreas. As candidaturas podem ser feitas pelo site.
Os contratados irão trabalhar nas fábricas da Embraer em São José dos Campos, Gavião Peixoto, Botucatu, na capital paulista, entre outras localidades nas quais a empresa atua. Existem também oportunidades para posições com trabalho remoto, que podem ser exercidos de casa. O texto conta com informações do "g1".
A fabricante de aviões com sede em São José dos campos abriu as vagas para dar suporte à retomada da produção, crescimento da área de serviços e suporte a clientes, além do investimento na criação de novos negócios e produtos.
Continua depois da publicidade
De acordo com estimativas apresentadas pela empresa ao mercado, a entrega de aeronaves para 2022 deve ter crescimento entre 15% e 25% em comparação com o ano anterior. A Embraer possui atualmente cerca de 18 mil funcionários.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade