A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Embu das Artes: corpos encontrados em terreno podem ter ligação com dívidas de drogas

Ossadas de cinco pessoas foram encontradas em cemitério clandestino; identidades ainda não foram descobertas

13/10/2022 às 11:26  atualizado em 13/10/2022 às 11:51

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Um dos locais informados pela polícia fica no bairro do Pinheirinho, em Embu das Artes, lá foram localizadas três covas

Um dos locais informados pela polícia fica no bairro do Pinheirinho, em Embu das Artes, lá foram localizadas três covas | Divulgação

A polícia investiga se os cinco corpos encontrados em um cemitério clandestino em Embu das Artes, na Grande São Paulo, têm ligação com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. O terreno com as covas foi descoberto nesta terça-feira (11) em um terreno na rua Jatobá, no bairro Jardim Pinheirinho.

Continua depois da publicidade

Os corpos foram encontrados em estado de decomposição, segundo a polícia, e só foram descobertos após diligências com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal de Embu e do canil da Guarda Municipal da Capital. 

Até a tarde desta quarta-feira (12), os corpos ainda não haviam sido identificados, segundo informações do portal "g1". A identidade das vítimas poderá ser revelada após um cruzamento de informações com dados de pessoas desaparecidas na região, de acordo com a polícia.

"As diligências prosseguem visando à identificação das vítimas e ao esclarecimento dos fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado em nota. Além disso, a pasta comunicou que uma perícia técnica foi realizada no local.

Continua depois da publicidade

A prefeitura de Embu das Artes afirma que a Guarda Civil e a Polícia Civil encontraram a área com corpos após denúncia. As vítimas seriam quatro homens e uma mulher e os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados