Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Um dos locais informados pela polícia fica no bairro do Pinheirinho, em Embu das Artes, lá foram localizadas três covas | Divulgação
A polícia investiga se os cinco corpos encontrados em um cemitério clandestino em Embu das Artes, na Grande São Paulo, têm ligação com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. O terreno com as covas foi descoberto nesta terça-feira (11) em um terreno na rua Jatobá, no bairro Jardim Pinheirinho.
Continua depois da publicidade
Os corpos foram encontrados em estado de decomposição, segundo a polícia, e só foram descobertos após diligências com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal de Embu e do canil da Guarda Municipal da Capital.
Até a tarde desta quarta-feira (12), os corpos ainda não haviam sido identificados, segundo informações do portal "g1". A identidade das vítimas poderá ser revelada após um cruzamento de informações com dados de pessoas desaparecidas na região, de acordo com a polícia.
"As diligências prosseguem visando à identificação das vítimas e ao esclarecimento dos fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado em nota. Além disso, a pasta comunicou que uma perícia técnica foi realizada no local.
Continua depois da publicidade
A prefeitura de Embu das Artes afirma que a Guarda Civil e a Polícia Civil encontraram a área com corpos após denúncia. As vítimas seriam quatro homens e uma mulher e os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade